Decoração de Natal encanta quem mora e passa por Casimiro

Publicado em 05/12/2014 Editoria: Geral

Luzes, árvores, soldadinhos de chumbo, anjos e ou­tros enfeites tomam conta de algumas praças e prédios públicos e trazem a magia do Natal para Casimiro de Abreu. A cidade está no clima de uma das datas mais esperadas no fim de ano. A decoração natalina está por toda cidade e seus distritos e se prepara para a chegada do Papai Noel.

De acordo com o prefeito Antônio Marcos, esta é uma forma de manter sempre viva a tradição e o espírito natalino. “Preparamos tudo para deixar o Natal ainda mais cheio de significado para os nossos munícipes e aquelas pessoas que estarão visitando a nossa cidade”. A abertura oficial do Natal em Casimiro será na Nova Praça Feliciano Sodré, na sexta-feira, dia 5, às 20h30. Às 21h, o Coral Natalino fará sua apresentação que prepara o clima para a chegada do Papai Noel, que acontece a partir de 21h30.

Neste mesmo dia, será aberta à população a Casa do Papai Noel, que poderá ser visitada até o início de janei­ro. Na quinta-feira, dia 11, será a vez de dois distritos receberem o bom velhinho. Às 19h, ele chega ao distrito de Professor Souza e às 20h30, em Rio Dourado.

Em Barra de São João, a abertura oficial do Natal acontece na Praça Eulálio Gomes da Silva, no bairro Nova Barra, na sexta-feira, dia 12, às 20h30. O Coral começa a se apresentar às 21h, seguido da chegada do Papai Noel, às 21h30. A programação natalina se esten­de ao sábado, dia 20, quando a Banda do Papai Noel se apresenta na Nova Praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu, a partir de 20h.

Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público de todas as idades. A Casinha do Papai Noel, em Barra de São João e Casimiro de Abreu, fica aberta a vi­sitação durante todo o mês de dezembro, de 16h às 23h.

› FONTE: RJ News