Inscrições para o vestibular da FeMASS deve atrair centenas de alunos

Publicado em 20/11/2014 Editoria: Educação

As inscrições para o processo seletivo de aces­so aos cursos de gradu­ação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação só podem ser feitas via inter­net. Com isso, pode-se di­zer que foi dada a largada para o vestibular 2015 da Faculdade Professor Mi­guel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac). Estão sendo oferecidas 300 va­gas, sendo 150 para o pri­meiro semestre de 2015, e mais 150 para o segundo semestre, distribuídas nos três cursos superiores. O valor da taxa é de R$ 70.

As aulas na FeMass são em horário noturno, com início previsto para feve­reiro e agosto de 2015, res­pectivamente primeiro e segundo semestres letivos.

Podem concorrer às vagas os estudantes que fizeram a última ou as duas últimas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É possível escolher a maior pontuação obtida com mé­dia igual ou superior a 50% do resultado em cada uma das áreas de conhecimen­to, mais a nota da Redação. Podem participar os que concluíram ou estão regu­larmente matriculados na 3ª série do Ensino Médio, ou equivalente, com previsão de conclusão no 2º se­mestre de 2014.

O candidato inscrito pelo critério Enem será classificado em ordem de­crescente de pontuação em lista a ser divulgada no dia 23 de dezembro de 2014, nos murais da FeMASS, na Cidade Universitária, de acordo com o calendário do edital e nos endereços ele­trônicos www.femass.edu. br e www.msconcursos. com.br. A prova acontece no dia 4 de janeiro de 2015, no horário de 15h e 19h. O resultado dos candidatos classificados na prova ob­jetiva será divulgado nos murais da FeMASS no dia 14/01/2014, a partir das 14 horas, e nos endereços ele­trônicos já citados acima.

O mesmo vale para a di­vulgação do resultado final, com os candidatos classi­ficados, os aprovados e os eliminados, que irá ocor­rer no dia 26 de janeiro de 2015, em lista de classifica­ção por curso, com pontua­ção em ordem decrescente. A FeMASS está instalada na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros.

› FONTE: RJ News