UFF prorroga prazo de inscrições para curso de pós-graduação lato sensu

Publicado em 11/08/2014 Editoria: Educação

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal Fluminense (UFF) prorrogou, até o dia 20, as inscrições para o processo seletivo, visando o preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância (EAD).

O curso é em nível de pós-graduação lato sensu, para ingresso no segundo semestre deste ano letivo, e será realizado no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Das 35 vagas para o polo Macaé, que funciona na Cidade Universitária, 20 destinam-se a professores que comprovem efetivo exercício docente neste ano e 15 à demanda social destinada a portadores de diploma de graduação reconhecido pelo MEC. O curso é gratuito, terá duração de dois anos. A taxa de inscrição custa R$ 75. Mais informações no seguinte link: http://www.lante.uff.br/sitenovo/images/edital_2014_2_pigead_versao.pdf

Com a prorrogação fica alterado também o vencimento do boleto de pagamento da taxa de inscrição para o dia 21 de agosto de 2014. Os candidatos que já o emitiram, mas ainda não efetuaram o devido recolhimento, poderão retornar ao ambiente de inscrição e fazer nova impressão do documento com o novo prazo. A divulgação do resultado final do concurso será feita no dia 19 de setembro e as matrículas realizadas de 19 a 21 de setembro. A reclassificação será no dia 24, com a aula inaugural para os novos alunos no dia 11 de outubro.

A UFF funciona em Macaé em parceria com a prefeitura, por meio da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), à rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)