Rio das Ostras - Invictus de MMA arrecada mais de 800 kg de alimento

Publicado em 17/12/2013 Editoria: Geral
Os atletas Isabelly Varela e Johnny Walker representaram Rio das Ostras..

Os atletas Isabelly Varela e Johnny Walker representaram Rio das Ostras..

Os atletas que participaram do 2º circuito Invictus de MMA mostraram que não são bons apenas dentro do octógono. Com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, o evento beneficente arrecadou mais de 800 kg de alimento não-perecível que serão entregues para a APAE de Rio das Ostras. O público presente agitou o Ginásio Benedito Zarour e garantiu o sucesso do evento. Com lutas de alto nível e participação de atletas da Cidade, os espectadores puderam assistir de tudo, desde finalizações até nocautes avassaladores.

Os atletas de Rio das Ostras, Isabelly Varela e Johnny Walker venceram suas respectivas lutas, levando o público ao delírio a cada golpe desferido. Isabelly ressaltou a importância da vitória para seu currículo como lutadora profissional. “Sou determinada e amo lutar. Quero crescer profissionalmente e esse foi mais um aprendizado. Fiquei muito feliz em ver toda a arquibancada tremer torcendo por mim. Agradeço a toda minha família, a minha equipe, a Invictus, a todos que sempre me apoiam e a Prefeitura de Rio das Ostras por esta linda oportunidade”, disse.

O Grand Prix até 66 kg, principal evento da noite, terminou com a vitória do lutador Max Silva, de Macaé, que após vencer a luta contra Tiago Tangerina, enfrentou Jonathan Santiago e o venceu por finalização no 3º round. O organizador do evento, Leonardo Gosling, demonstrou satisfação e enfatizou os agradecimentos aos apoiadores e patrocinadores do evento. “A Prefeitura de Rio das Ostras e nossos patrocinadores nos ajudaram a realizar o evento e não poderia ter sido melhor. Não foram apenas nossos atletas que venceram, foi a Cidade toda. Todo o alimento arrecadado será direcionado à APAE e nós estamos muito felizes em poder ajudar dessa forma”, diz o organizador.

O público presente concorda que o evento foi um sucesso e não espera a hora da próxima edição. “Não imaginava que o evento teria uma qualidade técnica tão alta. Não perco a próxima edição de jeito nenhum. Nada melhor do que fazer caridade e se divertir ao mesmo tempo”, comenta o espectador Danilo Siqueira. 

› FONTE: Macať News (www.macaenews.com.br)