Itaboraí recebe mais sete ruas pelo Programa Bairro Novo

Publicado em 19/06/2014 Editoria: Geral

Município terá 76 vias, em três bairros, contempladas por obras de drenagem e pavimentação

O Governo do Estado entregou, nesta quinta-feira (19/6), sete ruas contempladas pelo Programa Bairro Novo, da Secretaria de Obras, em Itaboraí, Região Metropolitana Leste. As vias, que ficam no bairro Ampliação, receberam obras de drenagem pluvial, pavimentação e construção de calçadas e meios-fios. 

As ruas beneficiadas, que totalizam uma extensão de 2,4 quilômetros, são as seguintes: Rua Dezoito (trecho), Rua Trinta e Seis, Rua R (trecho), Rua Trinta e Sete (trecho), Rua Tiradentes (trecho), Rua Vinte e Cinco e Rua Trinta e Oito (trecho).

O município de Itaboraí terá 76 vias, em três bairros, contempladas pelo Bairro Novo, totalizando 32,1 quilômetros de pavimentação. Quatro ruas do Centro de Itaboraí e 16 do Bairro Joaquim de Oliveira também estão sendo asfaltadas. O investimento total é de R$ 62,37 milhões.

Para a dona de casa Casimira Alves Neto, de 57 anos, a chegada do Bairro Novo representou o fim da poeira dentro de casa e da lama nos dias de chuva. Moradora da Rua 37 há 40 anos, ela conta que a pavimentação era um sonho antigo.

- Agora melhorou demais. Posso sair de casa tranquila que não ficarei mais com os pés sujos e não tem mais buracos - disse a dona de casa, reunida com a família no portão de sua residência.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)