Brasil leva 27 Leűes no primeiro dia do Festival de Cannes

Publicado em 17/06/2014 Editoria: Cultura

O Brasil conquistou 27 Leões no primeiro dia do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2014, maior e mais prestigiado prêmio de publicidade do mundo.

Foram seis estatuetas de ouro, quatro prata de e 16 de bronze, além do prêmio da categoria Creative Effectiveness.

O grande destaque é a agência FCB Brasil, dona de seis Leões e a mais premiada do país até o momento. Foram divulgados vencedores de quatro categorias (Creative Effectiveness, Direct, Promo e PR).

Confira a lista de campanhas premiadas no primeiro dia do festival:

Categoria PR

Ouro - Bald Cartoons - Ogilvy para Graacc

Ouro - Speaking Exchange - FCB Brasil para CNA

Prata - SATJ - JF14 - Loducca para Record Collection

Prata - somostodosmacacos - Loducca para Neymar Jr

Bronze - Kombi Last Wishes - Almap para VW

Bronze - The anti cancesr paste up - JWT para AC Camargo Cancer Center

Bronze - Tatoo skin cancer check - Ogilvy para Sol de Janeiro

Bronze - Tatoo skin cancer check - Ogilvy para Sol de Janeiro

Bronze - Tá no mapa - JWT para Afro Reggae

Categoria Direct

Prata - Speaking Exchange - FCB Brasil para CNA

Bronze - The Barbecue Bible - JWT para Tramontina

Bronze - Bentley Burial - LBTM para ABTO

Bronze - Komb Last Wishes - Almap para Volkwagen

Bronze - Speaking Exchange - FCB Brasil para CNA

Bronze - Komb Last Wishes - Almap para Volkswagen

Bronze - Bentley Burial - LBTM para ABTO

› FONTE: Macať News (www.macaenews.com.br)