Jota Quest, Fernanda Abreu e os atletas Anderson Águia, Djalminha e Luiz Negão agitam, neste fim de semana, o Sesc Verão 2020 Rio das Ostras

Publicado em 22/01/2020 Editoria: Geral

Artistas e esportistas se apresentam na Praia de Costazul, ao lado do Emissário Submarino

Neste fim de semana, de 24 a 26 de janeiro, a unidade temporária do Sesc Verão 2020, na Praia de Costazul, em Rio das Ostras, recebe shows gratuitos da banda Jota Quest e da cantora Fernanda Abreu, entre outras atrações musicais, que se apresentam no palco montado na areia ao lado do Emissário Submarino. O público poderá aproveitar também atividades com os esportistas Anderson Águia, Djalminha, Anderson Águia e Luiz Negão, além de toda a programação cultural com diversas atrações recreativas e de lazer.

O roteiro musical do Sesc Verão Rio das Ostras tem início na sexta-feira (24/01), a partir das 18h30, com a Banda KM 50. No sábado (25/01), às 21h, a cantora Fernanda Abreu sobe ao palco para apresentar sua turnê “Amor Geral”, que já percorreu várias capitais brasileiras, festivais e cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro sempre com sucesso de crítica e público. Mais do que um show, o espetáculo é uma celebração do amor, através da música e da dança embalando o público com muito suingue e uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais. O repertório traz seis músicas do álbum inédito “Amor Geral”, além de grandes sucessos da carreira da artista.

E no domingo (26/01), às 19h30, o Jota Quest promete levantar o público em um espetáculo que reúne os maiores hits da carreira da banda mineira que embalaram gerações, contemplando todas as fases de sua carreira discográfica. No repertório, canções marcantes como “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “Amor Maior”, “Do Seu Lado”, “Fácil”, entre outras; sucessos recentes como “Mandou Bem”, “Dentro de Um Abraço”, “Blecaute” e “Morrer de Amor”; e famosas releituras para os clássicos “Além do Horizonte”, de Roberto & Erasmo, e “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. 

ESPORTE, LAZER E RECREAÇÃO – Além dos shows à noite, o Sesc Verão 2020 em Rio das Ostras segue com sua intensa programação gratuita com atrações culturais, de esporte, lazer e recreação, de sexta a domingo, até o dia 9 de fevereiro. Neste domingo (26/01), das 14h às 18h, haverá duas clínicas esportivas. Frescobol com Luiz Carlos da Silva, o Luiz Negão, uma lenda reverenciada por todos, que aos 70 anos, sendo 52 dedicados ao frescobol, é o principal embaixador do esporte no Rio. E de futevôlei com os atletas profissionais Anderson Águia e Djalminha, referências no esporte. Djalminha é um ex-jogador de futebol, com passagem pelo Flamengo, Palmeiras e Deportivo La Coruña (Espanha). Atingiu seu ápice em 1997, quando ele foi o meia da Seleção Brasileira que disputou e conquistou a Copa América. Anderson Águia é um atleta profissional de futevôlei, com diversos títulos conquistados na carreira – Tetracampeão Mundial, Hexacampeão Brasileiro e Bicampeão da Liga Nacional pelo Flamengo.

Capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, o objetivo do Sesc Verão é levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. O projeto promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais. 

O projeto Sesc Verão em Rio das Ostras é realizado pelo Sesc RJ, em parceria com a InterTV e apoio da Prefeitura. A programação completa pode ser consultada em https://www.sescverao.com.br

SERVIÇO

Sesc Verão 2020 Rio das Ostras

Shows Gratuitos

Praia de Costazul – ao lado do Emissário Submarino

Dia 24/01/2020 (sexta-feira)

Banda KM 50 – 18h30

Dia 25/01/2020 (sábado)

Fernanda Abreu – 21h

Dia 26/01/2020 (domingo)

Jota Quest – 19h30

› FONTE: Ascom RDO