Emerson Ceará leva humor ao Teatro Municipal de Macaé nesta quarta

Publicado em 23/09/2019 Editoria: Cultura
Ceará discorre sobre dilemas do mundo atual, como relações com atendentes de telemarketing

Ceará discorre sobre dilemas do mundo atual, como relações com atendentes de telemarketing

O grande contador de histórias, Emerson Ceará, está no Teatro Municipal de Macaé nesta quarta-feira (25), às 20h, apresentando o show Trago Verdades. O comediante segue com seu estilo ácido e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia Stand Up. Em pouco mais de 60 minutos, Ceará discorre sobre dilemas do mundo atual, como relações com atendentes de telemarketing, o uso do cartão de crédito, entre outras histórias autobiografadas.

Emerson Ceará – Um comediante do sertão que descobriu e desenvolveu o talento de fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana. Com ele o sistema é bruto, as risadas são garantidas, as performances sem meias palavras. Hoje, é um dos principais nomes do humor nacional, tendo passado por programas como The Noite com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, Prêmio Multishow de humor, Treme Treme e República do Stand Up.

Recentemente, o humorista lançou se primeiro especial de comédia, intitulado “Oxi foi é”. Em 2018, gravou o Atualmente, segundo show solo, “A esmo”. Neste ano, está em temporada com Trago Verdades, além de fazer parte do elenco das principais casas de humor do Brasil, dentre elas: Comedians Club, Curitiba Comedy Club e Hillarius Comedy. O preço do ingresso antecipado é de R$ 30, à venda no site www.ingressodigital.com ou na bilheteria do teatro, Avenida Rui Barbosa, 780, Centro.

› FONTE: Secom Macaé