Petrobras realiza oficina gratuita de elaboração de projetos esportivos em Macaé

Publicado em 02/05/2014 Editoria: Geral
» Seleção pública de projetos esportivos educacionais da Petrobras recebe inscrições para patrocínio até 
14 de julho
 
 
A Petrobras deu início às caravanas da seleção pública de projetos esportivos educacionais 2014 que destinará R$ 45 milhões a iniciativas de promoção da inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. Macaé é uma das cidades que receberá as oficinas das caravanas. Podem ser inscritos projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas de direito público ou privado sem fins lucrativos.
As caravanas são oficinas gratuitas e abertas a toda sociedade para elaboração de projetos de esporte educacional. De 29 abril a 5 de junho, serão realizadas oficinas nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. As datas e os locais de realização das oficinas estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/ppec2014.
A partir do dia cinco de maio, os interessados também poderão tirar dúvidas sobre como inscrever projetos no segmento de esporte educacional no atendimento online do site do programa.
 
Programa Petrobras Esporte & Cidadania
O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade. Hoje, a Petrobras patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país. A iniciativa contribui também para a formação de novas gerações de brasileiros que valorizem atributos como participação, diversidade, ética e cooperação.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)