Macaé recebe visita do Conselho Regional de Administração

Publicado em 10/09/2019 Editoria: Geral
Serviço de utilidade pública diminui a burocracia e facilita a vida de estudantes e profissionais de administração que moram longe da sede

Serviço de utilidade pública diminui a burocracia e facilita a vida de estudantes e profissionais de administração que moram longe da sede

O projeto Itinerante do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) volta à cidade de Macaé, nos dias 16 e 17 de setembro, das 13h às 18h e das 9h às 13h, respectivamente. A iniciativa foi criada para diminuir a burocracia e atender melhor as demandas de estudantes e profissionais de administração que moram, trabalham ou têm empresa que ficam distantes do Conselho.

O projeto funciona por meio de uma unidade móvel equipada com tecnologia de ponta. Trata-se de um serviço de utilidade pública que o CRA-RJ presta exclusivamente aos Administradores, empresas registradas, profissionais de áreas correlatas, além de técnicos e estudantes de Administração. 

Funcionamento

Nos locais, a equipe realiza procedimentos importantes como, por exemplo, emissão da carteira profissional, transferência de registro, emitem a segunda via de carteira, pode-se emitir boletos para o pagamento online de anuidade e/ou parcelamento, emitem certidões para pessoas jurídicas entre outras funções.

Algumas solicitações podem ser feitas online. No entanto, há outras que precisam ser realizadas na sede do Conselho. Como muitos moram ou trabalham longe, acabam não conseguindo solucionar essas pendências que são resolvidas só no CRA-RJ.

CRA-RJ Itinerante

Data: 16/09 e 17/09

Local: Em frente à Unigranrio

Endereço: Av. Nossa Sra. Da Glória, 845 Cavaleiros- Macaé

Horário: 13h às 18h/ 9h às 13h

› FONTE: Ascom