Teatros Firjan SESI trazem show de Roberta Campos ŗ regi„o

Publicado em 12/08/2019 Editoria: Cultura

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria melhor álbum de MPB com o disco “Todo caminho é sorte”, Roberta Campos é uma das mais prestigiadas cantoras da nova geração da MPB e será a atração nos Teatros Firjan SESI esta semana.

Roberta vem se destacando como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras contando, ainda, com mais de 1 milhão e 100 mil players mensais na plataforma digital Spotify.

A cantora e compositora coleciona sucessos, como “Abrigo”, que esteve na trilha sonora da novela “O outro lado do paraíso”, “Minha felicidade”, tema de abertura de “Sol nascente”, e “De janeiro a janeiro”, canção gravada com a participação de Nando Reis e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.

Mineira de Caetanópolis, a artista ingressou aos 11 anos no mundo da música. De lá para cá, tocou em bares, saraus e afins até reunir suas composições para gravar o primeiro disco “Para aquelas perguntas tortas”, de forma independente, em 2008. Depois vieram os álbuns “Varrendo a Lua”, “Diário de um dia” e “Todo caminho é sorte”, que são celebrados em seu DVD ao vivo de 10 anos de carreira, gravado no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, e que é recriado nesta apresentação.

Neste show intimista de voz e violão, além de suas músicas, Roberta apresenta regravações de canções que se tornaram clássicos, como “Casinha branca” (Gilson e Joran) e “Quem sabe isso quer dizer amor” (Lô Borges e Márcio Borges). A artista também presenteia o público com mais três faixas inéditas, que, seguindo a sua trajetória, prometem ser grandes sucessos.

Roberta Campos se apresenta  nos dias 15/08 em Macaé e 16/08 em Campos, ambos às 20h e no dia 17/08, em Itaperuna, às 19h.  Os ingressos custam R$40,00 ( inteira) e R$20,00 ( meia).

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. O Teatro SESI Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus, o Teatro SESI Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados à Firjan SESI pagam meia-entrada.

› FONTE: Ascom FIRJAN