Inscrições para vagas remanescentes da FeMASS encerram nesta sexta

Publicado em 11/06/2019 Editoria: Educação
Os interessados devem comparecer na secretaria da instituição, das 15 às 20 horas

Os interessados devem comparecer na secretaria da instituição, das 15 às 20 horas

Terminam nesta sexta-feira  (14) as inscrições  para  o processo seletivo de acesso às vagas remanescentes do curso de graduação em Sistemas de Informação (SI) da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS). Ao todo, são oferecidas 35 vagas para o segundo semestre deste ano, com aulas no horário noturno. Os interessados devem comparecer na secretaria da instituição, das 15 às 20 horas.

Os candidatos interessados no preenchimento das vagas remanescentes deverão ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2016, tendo aproveitamento de, no mínimo, 450 pontos em cada área de conhecimento e 500 pontos na redação. O edital está publicado no portal da prefeitura macae.rj.gov.br,

Durante a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital); comprovante do resultado do Enem emitido pelo Inep/MEC com as médias obtidas; cópia da carteira de identidade e cópia do CPF.

Já quem tiver maioridade civil e não puder comparecer no ato de inscrição deverá nomear um procurador para representá-lo, devendo este comparecer munido do instrumento particular de procuração com reconhecimento de firma, além dos documentos específicos.

O resultado será divulgado no dia 26 deste mês, no portal da prefeitura e nos murais da faculdade que funciona no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros.

A matrícula dos candidatos classificados e convocados, em acordo com o número de vagas previstas, será no dia 31 de julho. Durante o processo de matrícula, o candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado de seu responsável ou representante legal.

O não comparecimento do candidato ou de seu responsável legal, no ato da confirmação de matrícula e na inscrição em disciplinas, na data, local e horário estipulados, implicará a perda do direito à vaga no curso.

› FONTE: Secom Macaé