Passageiros de Macaé passam a contar com a qualidade e segurança da Cabify nas viagens Easy Taxi

Publicado em 14/05/2019 Editoria: Geral
Para começar a solicitar viagens de táxi pela Cabify, baixe o aplicativo no celular pela App Store ou Play Store

Para começar a solicitar viagens de táxi pela Cabify, baixe o aplicativo no celular pela App Store ou Play Store

Já está disponível em Macaé o aplicativo da Cabify (https://cabify.com), plataforma espanhola de soluções em mobilidade urbana. A empresa, que anunciou no início do ano a integração das operações com a Easy, passa a ter viagens de táxi na cidade. A ação faz parte da proposta da Cabify em oferecer cada vez mais escolhas inteligentes de mobilidade para seus usuários, com segurança, qualidade e responsabilidade socioambiental. Segundo dados do Brand Tracking de 2018, pesquisa realizada pela consultoria BrandFor sobre percepção da marca, entre os passageiros, a empresa se destaca frente aos concorrentes como ótima em atenção aos clientes e profissionalismo.

Para começar a solicitar viagens de táxi pela Cabify, baixe o aplicativo no celular pela App Store ou Play Store, se cadastre e adicione um método de pagamento. Para o usuário já registrado na Easy, basta acessar com seu login e os dados serão sincronizados automaticamente, sem nenhuma etapa adicional necessária para pedir carros pela plataforma.

Presente no Brasil desde junho de 2016, a Cabify já atua com motoristas parceiros nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas e Brasília. Em 2018, a Cabify se transformou em uma startup unicórnio, ou seja, foi avaliada em US$ 1,4 bilhão. Para se ter uma base sobre o crescimento da empresa, em 2016, seu valor de mercado era de US$ 360 milhões. Com a migração da Easy para a Cabify, a plataforma expande sua atuação para o Nordeste e outras regiões e cidades brasileiras, além de Macaé. A Cabify também aumentou em 50% a sua base de empresas parceiras que utilizam o aplicativo como meio de transporte de seus funcionários. Isso demonstra a confiança das empresas na marca, que conta com serviços mais seguros e qualificados. A integração faz parte do movimento estratégico da Cabify em estruturar um modelo de mobilidade como serviço (MaaS), capaz de oferecer mais possibilidades aos seus motoristas parceiros e taxistas, além de mais opções de transporte para seus passageiros.

A empresa segue investindo em ações para oferecer a melhor experiência a todos os envolvidos em sua operação (motoristas parceiros, taxistas e passageiros). Em relação à segurança e qualidade, a Cabify desenvolve constantemente tecnologias para a ampliação da segurança, tais como o monitoramento das informações sobre todas as etapas da viagem (pedido, aceitação do motorista parceiro, finalização da corrida e  pagamento), inclusive por GPS. A plataforma conta ainda com um  botão de segurança, que está disponível no aplicativo para que, em caso de emergência, ele possa entrar em contato direto com as autoridades policiais locais ao clicar no SOS disponibilizado pela ferramenta.

A empresa também mantém o compromisso de possuir ações dedicadas à responsabilidade socioambiental e atualmente é  signatária do Pacto Global da ONU e está alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela organização, sendo a primeira MaaS na América Latina a compensar 100% das emissões de CO2 geradas em sua operação.  Dessa forma, ao escolher a Cabify, o passageiro e motorista estarão neutralizando seu impacto socioambiental.

Além disso, a marca se destaca no setor de mobilidade por apostar em profissionais locais, gerando oportunidade de renda em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e inovação. A empresa oferece uma série de vantagens aos motoristas parceiros cadastrados no aplicativo. É possível encontrar mais informações sobre área de atuação e cadastro na plataforma no site da Cabify.

Sobre a Cabify

A Cabify, empresa signatária do Pacto Global da ONU, conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas ao oferecer, por meio da tecnologia, alternativas de mobilidade seguras e de qualidade. Em 2019, a Cabify integrou sua equipe de liderança com a da Easy, duas empresas da holding Maxi Mobility, além de incluir a categoria “Taxi” em sua plataforma. Este movimento estratégico faz parte dos planos da Cabify para criar um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) líder na América Latina e Europa, capaz de oferecer mais serviços a seus motoristas parceiros e taxistas, assim como mais opções de transporte para seus passageiros.

Fundada em 2011, em Madri (Espanha), a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. A empresa está presente atualmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Uruguai, Portugal e República Dominicana, com atuação adequada para atender as necessidades de cada uma das mais de 130 cidades em que opera. Com uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. A Cabify mantém como compromisso ser uma companhia com ações dedicadas à responsabilidade social e alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos em pela ONU, sendo a primeira MaaS na América Latina a compensar 100% das emissões de CO2 geradas em sua operação.

› FONTE: Ascom