Nova sensação do UFC, Johnny Walker, tem rede social invadida por hacker

Publicado em 03/05/2019 Editoria: Esporte

Nos últimos tempo sido cada vez mais frequente famosos sofrerem ataques de hackers nas redes sociais. Na maioria dos casos, o hacker além de invadir o perfil aproveita para fazer publicações impróprias. A mais recente vítima de um ataque desses nas redes sociais foi a nova sensação do UFC, o lutador brasileiro Johnny Walker.

O atleta teve seu perfil do Facebook e Instagram invadido nos últimos dias. O invasor deletou todas as informações da conta do Intagram, desde o-mail até a senha e nome do perfil. Na sequência o hacker trocou a foto de perfil, por uma bandeira da Turquia, língua usada por ele na página.

O fato aconteceu há cerca de 10 dias, mas até o momento nada foi feito e o perfil está fora do ar. Johnny Walker contava com cerca de 307 mil seguidores e agora aguarda alguma solução para conseguir recuperar sua conta.

Desde que chegou ao Ultimate, Johnny Walker, que pertence a equipe IFTeam de Rio das Ostras, venceu três combates consecutivos nocauteando seus oponentes no primeiro round na divisão dos meio-pesados.

› FONTE: Ascom