Rua Niterói, no Mariléa em Rio das Ostras, será interditada para obras

Publicado em 30/03/2019 Editoria: Cotidiano

Trecho da via ficará fechado ao trânsito de veículos até o dia 18 de abril

A BRK Ambiental, empresa responsável pela operação e manutenção dos serviços de esgotamento sanitário de Rio das Ostras, fará intervenções para reparos na rede da Rua Niterói, no bairro Jardim Mariléa, a partir desta segunda-feira (1º de abril). Com isso, a via ficará interditada ao trânsito de veículos entre as ruas Nova Iguaçu e Barra Mansa. A previsão é de que os trabalhos se encerrem até o próximo dia 18.

As equipes vão trabalhar no trecho sempre das 8h30 até às 16h e até o fim dos serviços, somete os moradores terão acesso liberado. Os demais motoristas que costumam trafegar por este trecho, devem utilizar como rota alternativa a Rua Duque de Caxias, seguindo até o acesso na Rua Barra Mansa para então retornar a parte liberada da Rua Niterói.

Os motoristas devem guiar com atenção especial às placas de sinalização indicando os trechos de atuação da equipe da BRK. O desvio também foi alinhado com os responsáveis pelo transporte público por conta das alterações temporárias nas rotas de algumas linhas.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social). Outro canal para contato é o e-mail  plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br .

› FONTE: Ascom BRK