Brasil, acima de tudo. Deus, acima de todos!

Publicado em 05/12/2018 Editoria: Geral
Uma esperan;a no ar

Uma esperan;a no ar

Nesta segunda-feira Macaé recebeu um grupamento de paraquedistas entre outros seguimentos das forcas armadas todos ex combatentes. O encontro visa à formação de uma brigada nacional de proteção e conservação do meio ambiente, eco sistema e biodiversidades da Republica Federativa do Brasil. `São velhos guerreiros, cabeças brancas, donos de um excelente condicionamento físico, mental e psicologico`. Que fazem questão de participar dessa mudança moralizadora que passa o nosso país.

São os nossos heróis, se hoje temos um comando internacionalmente reconhecido, agradecemos a esses `guerreiros de pele camuflada e sangue verde e amarelo`. Os maiores especialistas em operações de selva e montanha, resgates, formação de novos heróis, salvamentos, entre outras modalidades que os consagraram, por suas táticas especiais.

Esse grupamento serviu em catástrofes, inclusive em Nova Friburgo, quando sofremos os desabamentos provocados pelas chuvas. Então, automaticamente, trata se de politica preventiva. Imprescindível aos dias de hoje.

A aprovação desse importante projeto ainda depende da assinatura de Jair Messias Bolsonaro.

Por : Sergio Oliveira

Colunista do Macaé News

› FONTE: Macať News (www.macaenews.com.br)