Hyatt Place Macaé celebra festa de inauguração com o Secretário de Turismo de Macaé e executivos regionais da Hyatt

Publicado em 13/04/2018 Editoria: Geral
O Hyatt Place Macaé é o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil

O Hyatt Place Macaé é o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil

 A marca Hyatt Place continua sua expansão no Brasil com a inauguração do novo Hyatt Place Macaé que abriu suas portas no dia 13 de março. O hotel comemorou a abertura ontem com uma festa de inauguração com os membros da cidade e convidados VIPS, incluindo o secretário de Turismo de Macaé, Léo Anderson.

O Hyatt Place Macaé é o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil, junto com o Hyatt Place São José do Rio Preto que abriu em novembro de 2016. A marca Hyatt Place foi concebida após abrangente pesquisa com consumidores que indicou que os hóspedes buscavam experiências sofisticadas e confortáveis que pudessem se adaptar tanto ao seu estilo de vida profissional como com sua rotina familiar.

“A inauguração do Hyatt Place Macaé hotel representa um passo importante na expansão da marca no Brasil ", disse Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House. “O Brasil continua sendo um dos nossos mercados estratégicos de crescimento para a marca Hyatt Place e estamos entusiasmados em receber hóspedes de todo o Brasil.”

Entre os executivos e VIPS presentes, estiveram o Diretor Regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House, Luciano Julio, o Vice Presidente Regional para o Brasil da Hyatt Hotels & Resorts e Diretor Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, Christophe Lorvo, e Alexandros Kallantzis, Head of Brazil do Elandis. O evento contou com uma performance musical de artista local Lita Lopes e do mágico Eduardo Braz e com uma exposição de arte criada por crianças locais do Centro Municipal de Apoio à Criança e à Adolescência (Cemaia). As crianças foram convidadas a criar obras de arte foram com base na sua ideia de um "lugar diferente."

“Estamos felizes em receber nossos clientes e amigos da cidade de Macaé para celebrar a inauguração do Hyatt Place Macaé. Nós pretendemos nos tornar parte integrante da cidade, ajudando a promover Macaé como um destino turístico e gerando empregos e impacto econômico na cidade,” disse Paula Lima, Gerente Geral do Hyatt Place Macaé.

› FONTE: Ascom