JŰ Soares critica seu clube 'O Fluminense se afastou da gente'

Publicado em 11/01/2018 Editoria: Geral

Jô Soares sempre foi um torcedor do Fluminense declarado, em entrevista ao programa esportivo da ESPN &39;Bola da Vez&39;, o apresentador revelou que o clube das Laranjeiras já foi muito mais presente em sua vida do que é agora e que aos poucos foi se afastando. O humorista ainda afirmou que não troca um jogo da liga inglesa por um do Tricolor carioca.

“Com o tempo, eu fui me desvinculando da paixão clubística, porque o futebol passou a me interessar mais pela sua qualidade do que paixão clubística. Aí não dá para assistir a qualquer campeonato europeu, para mim principalmente o Campeonato Inglês, e deixar de ver um jogo para assistir a um do Fluminense, eu não consigo”, assumiu.

“Não fui eu que me afastei do Fluminense, foi o Fluminense que se afastou da gente, porque não dá para torcer por um time que de repente pinta um jogador como o Gustavo Scarpa e não sei nem que fim levou. Eu gosto mais de futebol do que do clube. O que posso fazer, não é culpa minha?”, argumentou, cornetando o clube.

O escritor também brincou com Galvão Bueno. Quando foi perguntado sobre a origem da frase &39;os alemães não jogam futebol&39;, Jô afirmou que o narrador &39;roubou&39; esse pensamento dele mas admitiu, em tom de brincadeira, que os europeus já aprenderam hoje em dia.

“Isso ele roubou de mim, posso dizer no ar. É, eu disse para ele isso. Disse: ‘Olha, os alemães jogam uma coisa que é parecida com futebol, aí eles viram que encaixava, que dava para fingir que era futebol e deu certo’. É, mas hoje em dia eles já aprenderam, e como”, observou Jô, bem humorado.

› FONTE: O Dia