Prefeita de Campos concede alvará para empresa subsidiária da Petrobras

Publicado em 13/03/2014 Editoria: Economia

Nesta quarta-feira (12), o Coordenador de Relacionamento Tributário da Petrobras, Renato Gomes Cézar, recebeu das mãos da Prefeita Rosinha Garotinho, alvará de licença para funcionamento de empresa subsidiária da Petrobras, a Petrobras Logística de Exploração e Produção S/A. A empresa vai montar seu escritório em Campos neste primeiro semestre.

De acordo com o coordenador de relacionamento, a operação da empresa é contratual e o grande ganho para o município é a geração de atividade econômica e, com isso, o recolhimento de Imposto Sobre Serviço (ISS). “Foi uma acolhida e estamos muito contentes. Outras parcerias podem surgir”, acrescenta Renato Cézar.

Na oportunidade, a Prefeita Rosinha apresentou o projeto do Parque Cidade da Criança, que está sendo construída no antigo Parque Alzira Vargas, na avenida 28 de Março, numa área de 8 mil e 800 metros quadrados (área total mais edificação, que consiste no prédio tombado pelo patrimônio, que está sendo totalmente restaurado). Projetado para crianças de até 12 anos, contará com um mini zoológico (com animais artificiais); três castelos (dois pórticos na entrada do parque e outro medieval); espaço da ciência; arvorismo (onde todo o verde já existente no local foi aproveitado e novas mudas serão replantadas); shopping; quiosques temáticos;  museu; casa das bonecas, entre outros.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)