FeMASS leva a alunos palestra sobre Investimentos Inteligentes

Publicado em 01/03/2014 Editoria: Educação

Alunos convidados dos três cursos superiores da Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da prefeitura, participaram de uma palestra sobre Investimentos Inteligentes, no auditório Cláudio Ulpiano, da Cidade Universitária.

O tema foi apresentado pelo administrador Mario Lucena, da Access Investimentos e agente de investimentos da XP Investimentos. Só não participaram estudantes do primeiro período que terão palestras específicas sobre Administração Financeira Pessoal, posteriormente.

A diretoria da FeMASS também participou do evento e o objetivo foi proporcionar aos alunos informações sobre as várias possibilidades de investimentos, levando o conceito de Shopping Financeiro, em detrimento às ofertas dos bancos tradicionais. A ideia foi levar mais informações ao público-alvo para que possa “colher” as decisões mais acertadas.

O resultado foi um auditório lotado, boa receptividade do tema entre os alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, e interação com o palestrante.

A FeMASS é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac) e ambas funcionam na Cidade Universitária, à rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)