CDL e Sincomércio retomam projeto que leva música às ruas de Nova Friburgo

Publicado em 12/12/2014 Editoria: Geral

Cinco grupos se apresentam de sexta-feira, 12, até o dia 24

Grupos musicais voltam a animar as calçadas da cidade a partir de sexta-feira, 12, dentro do projeto desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo perto de datas especiais.

Neste mês de dezembro, cinco grupos irão cantar em ruas do Centro, Olaria e Conselheiro Paulino para movimentar as lojas, alegrar os pedestres e homenagear os consumidores que estarão fazendo suas compras de Natal. O projeto segue até o dia 24, somando mais de 20 apresentações.

O projeto musical, que é realizado há mais de dez anos, já virou tradição na cidade e se tornou sucesso entre lojistas e consumidores. Tom Sobre Tom, Os Bartira, Triunvirato, As Fulanas e Eles Com Bossa e Elas Na Nossa vão participar desta edição do projeto. Os grupos têm estilos diferentes, para atender a variados gostos musicais, mas uma característica em comum: foram formados em Nova Friburgo.

Na sexta-feira, o Tom Sobre Tom abre o projeto cantando às 15h na Avenida Alberto Braune, no trecho em frente à Rua Fernando Bizzotto. Às 17h, As Fulanas se apresentam na calçada entre a Fernando Bizzotto e a Avenida Ariosto Bento de Mello.

No sábado, o Tom Sobre Tom faz duas apresentações na Avenida Alberto Braune, a primeira, às 15h, no trecho entre as ruas Nossa Senhora de Fátima e Augusto Cardoso; e depois, às 17h, entre as ruas Oliveira Botelho e Duque de Caxias.

› FONTE: ascom