Macaé News
Cotação
RSS

Macaé Esporte enfrenta o Madureira pelo Campeonato Carioca

Publicado em 24/01/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


No jogo contra o Vasco, time marcou bem e evitou o gol da vitória do time do Rio

No jogo contra o Vasco, time marcou bem e evitou o gol da vitória do time do Rio

Depois de empatar dentro de casa com o Vasco na última quarta­-feira, dia 22, o Macaé Esporte se prepara para enfrentar o Ma­dureira fora de casa neste domingo, dia 27. O jogo acontecerá às 17h no estádio Conse­lheiro Galvão e é importante para que o Al­vianil Praiano consiga a primeira vitória no Campeonato Carioca, já que nos dois pri­meiros jogos ele perdeu na primeira rodada e empatou na segunda.

Apesar de ter perdido o segundo jogo fora de casa contra o Boa Vista por 1 a 0, o Madureira começou a competição a todo vapor ganhando do Fluminense dentro de casa por 3 a 2. O resultado garantiu a equi­pe na sexta colação da classificação geral, com três pontos.

O Macaé por outro lado busca a primei­ra vitória, bem como subir na tabela. Depois de perder para o Cabofriense no início da competição, o time só conseguiu o empate contra o Vasco. Os resultados fizeram com que o clube da região ocupasse a 12ª posição, entre os 15 times que disputam o torneio.

O ÚLTIMO JOGO

Na quarta-feira, quem foi ao Moacyrzão viu um time que buscou o bom resultado. O desempenho fez com que os torcedores acreditassem na evolução do grupo ao lon­go da competição. Bem colocado na defesa, o Macaé Esporte se defendeu da pressão do Vasco no início da partida e, em um contra-ataque, conseguiu abrir o placar aos 18 minutos da primeira etapa. Na jo­gada, Marquinho apareceu na direita, dri­blou Guiñazu e foi até a linha de fundo para cruzar João Carlos, que, livre de marcação, completou para o gol.

O Vasco conseguiu o empate após quase marcar um gol com Felipe Bastos chutando da intermediária, o time conseguiu empa­tar o jogo aos 39 minutos. Já no segundo tempo, o time do Rio tentou, tentou, mas esbarrava sempre na forte marcação da de­fesa do time da casa. No final o resultado ficou mesmo no 1 a 1.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário