Macaé News
Cotação
RSS

O Futebol dos Artistas será neste domingo, 26, na Praia de Carapebus

Publicado em 24/01/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Domingo (26), a partir das 15h, na Arena Esportiva, na Praia de Carapebus

Domingo (26), a partir das 15h, na Arena Esportiva, na Praia de Carapebus

As tietes de plantão podem se preparar, está tudo pronto para mais um Futebol dos Artistas, neste domingo (26), a partir das 15h, na Arena Esportiva, na Praia de Carapebus, o evento marca o encerramento da programação esportiva do Verão Verde 2014.

O elenco masculino promete esquentar as areias na praia de Carapebus. Já tem presença confirmada;  Hugo Bonemer (Martins de Malhação); Daniel Rocha (Dr. Rogério de Amor a Vida); José Henrique Ligabue (Lino de Flor do Caribe); Vitor Thiré (Sydnei de Malhação); Christian Monassa (Sergey de Malhação); José Loreto (Candinho de Flor do Caribe); e Anderson Di Rizzi (Carlito ou palhaço de Amor a Vida).

O secretário de Esporte e Lazer, Benejam Tavares, destacou que haverá uma boa novidade para este. “Para este ano, estamos montado um local onde todas as fãs vão poder tirar fotos com seus ídolos, com total organização, temos uma equipe empenhada apenas na organização desse local, todas as fãs podem levar suas máquinas que serão atendidas. O evento já se tornou uma tradição na cidade durante o verão, vale ressaltar que não estamos livres de imprevistos, podendo haver alterações e substituição de algum artista, de acordo com a disponibilidade da emissora”, falou o secretário.

De acordo com o prefeito Amaro Fernandes (PRB), a programação do Verão Verde 2014 foi preparada com muita dedicação. “Nosso objetivo é agradar a toda a população e turistas que frequentam a praia durante o verão. Além dos shows nos fins de semana tivemos a programação esportiva que movimentou a praia nas noites durante a semana. E para finaliza o Verão Verde teremos o Futebol dos Artistas que promete lotar a Praia de Carapebus”, finalizou o prefeito.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário