Macaé News
Cotação
RSS

Durante ações da PM, armas são apreendidas em Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Publicado em 21/11/2014 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Além das apreensões, duas pessoas também foram presas pela polícia nesta sexta-feira, dia 21

Além das apreensões, duas pessoas também foram presas pela polícia nesta sexta-feira, dia 21

Mais duas ações do 32º BPM resultaram em prisões e apreensão de armas nos municípios de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. As ocorrências se deram na manhã desta sexta-feira, dia 21. Uma delas ocorreu no bairro de Nova Esperança, em Rio das Ostras, após uma denúncia anônima. Segundo informações, B.V.P., um jovem que completou 17 anos no dia anterior, foi apreendido com várias armas na localidade.

De acordo com Polícia Militar, sob o comando do capitão Santiago e tenente Cremonezi, da 3ª Cia da Pm de Rio das Ostras, foi desencadeada uma ação repressiva de vasculhamento no bairro. Durante a operação, que contou com o apoio de policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT), conseguiram localizar o jovem numa residência, no beco Mário Nascimento, nº 704. Com ele, a polícia apreendeu três armas de fogo: uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de munições. O suspeito foi encaminhado a 128ª DP, onde o caso foi registrado.

Ainda nesta sexta-feira, uma pessoa foi presa por roubo de veículo em Casimiro de Abreu. Policiais militares da 4ª Cia receberam a informação de que uma motocicleta fora roubada por um homem armado na localidade de Rio Dourado. Em seguida, a polícia desencadeou um cerdo restrito e, as guarnições do Setor X e da PAMESP Central, em um ponto de interceptação montado no Bairro Industrial (Casimiro), conseguiram abordar e prender o autor do roubo, que foi praticado minutos antes. Além da moto ser recuparada, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que foi utilizado pelo suspeito na ação. O caso foi registrado na 123ª DP, onde o assaltante também foi reconhecido pela vítima do roubo.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário