Macaé News
Cotação
RSS

Agentes da Odebrecht Ambiental já começaram o recadastramento nos bairros de Rio das Ostras

Publicado em 14/11/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Recadastramento visa tornar o atendimento à população ainda melhor

Recadastramento visa tornar o atendimento à população ainda melhor

Com o objetivo de atualizar as informações dos usuários e dos imó­veis que já estão, ou ain­da serão, interligados à rede coletora de esgoto, a Odebrecht Ambiental, Concessionária respon­sável pelo sistema de es­gotamento sanitário de Rio das Ostras, iniciou na última segunda-feira, dia 10, o recadastramen­to dos imóveis do muni­cípio. O recadastramen­to visa tornar o atendi­mento à população ain­da melhor.

Todos os imóveis – residenciais, comerciais, públicos e industriais – estão sendo visitados para identificar a neces­sidade de atualização no cadastro. Estão sendo solicitadas informações referentes aos dados cadastrais (matrícula, nome, CPF/CNPJ, RG, telefone, etc.), categoria da ligação, responsável pelo imóvel, dados do hidrômetro e das de­pendências do imóvel. O tempo médio de resposta do questionário é de 15 minutos e as informa­ções fornecidas são estri­tamente confidenciais.

Nessa primeira sema­na, os agentes da Ode­brecht Ambiental, estão percorrendo os bairros: Jardim Miramar, Cidade Praiana e Cidade Beira Mar. Na próxima sema­na, será a vez dos bairros: Palmital, Jardim Patrí­cia, Fazenda Palmeira, Condomínio Maria Turri, Extensão do Serra Mar, Serra Mar, Jardim Cam­pomar, Recanto, Canti­nho do Mar, Residencial Rio das Ostras e Vila Real.

Para garantir a segu­rança dos usuários, todos os agentes da concessio­nária estarão uniformi­zados (camiseta e boné cinzas) e identificados por crachá. O recadastramen­to acontece de segunda a sexta, das 9h às 18h. Em caso de dúvidas, os usu­ários podem entrar em contato com a Odebrecht Ambiental pelo telefone: 0800 771 0001.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário