Macaé News
Cotação
RSS

A Caravana Rio Criativo estará em Quissamã dias 12, 13 e 14 de novembro

Publicado em 12/11/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Caravana Rio Criativo - Imagem: Divulgação

Caravana Rio Criativo - Imagem: Divulgação

A Coordenadoria de Cultura e Turismo de Quissamã, em parceria com o Instituto Raízes da Tradição, abordará durante os dias 12, 13 e 14 deste mês temáticas como: Concepção e Elaboração de Projetos, Produção Executiva, Modelos de Negócios Inovadores, e ainda uma oficina especial de Planejamento Estratégico, voltada para os agentes das bibliotecas, pontos de leitura, pontinhos de cultura e brinquedotecas da região.

A Caravana Rio Criativo, projeto itinerante que oferece cursos, oficinas, palestras e consultorias, visando a qualificação dos agentes culturais e empreendedores criativos em diversos municípios do Rio de Janeiro, chega mais uma vez a região Norte-fluminense, com intensa programação gratuita.

As inscrições poderão ser feitas virtualmente pelo e-mail caravanas@riocriativo.com ou pessoalmente, a partir de quarta-feira, quando acontecerá a abertura do evento, às 15 horas, no auditório da Prefeitura de Quissamã.

O Rio Criativo, principal plataforma para a economia criativa do Estado, é um programa da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro em parceria com as instituições: Ministério das Comunicações; Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia; Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – FAPERJ; Instituto Gênesis da PUC-Rio; SEBRAE-RJ; Liceu de Artes e Ofícios do Rio de Janeiro; Junta Comercial do Rio de Janeiro, dentre outros.

"Estamos cada vez mais engajados em capacitar fazedores de cultura de Quissamã para alcançar nosso objetivo que é fortalecer a economia criativa em nossa cidade. Buscamos parceria com instituições dedicadas aos vários segmentos culturais com a finalidade de informar e qualificar os interessados pela cultura em nosso município“, destacou a Coordenadora de Cultura e Turismo de Quissamã, Marta Medeiros.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário