Macaé News
Cotação
RSS

Feira de empregabilidade terá participação do Governo

Publicado em 11/11/2014 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A 8ª edição da Feira Empregabilidade em Movimento acontece nesta terça-feira (11/11), na Catedral Metropolitana do Rio, com participação da Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab). Ao todo, 30 empresas vão oferecer cerca de sete mil vagas durante o evento. A Setrab terá um estande para atendimento aos visitantes, com emissão de carteira de trabalho (1ª e 2ª vias), cadastramento no seguro-desemprego, foto 3x4 e serviços de Ouvidoria do Trabalho. Os serviços são gratuitos.

A feira vai reunir empresas como McDonald’s, Burger King, Pão de Açúcar, Lojas Americanas, Drogarias Pacheco, Multivarejo e Grupo Trigo, além da Fundação Mudes. A maioria das oportunidades é para o setor de vendas, por conta da proximidade das festas de fim de ano.

Para se candidatar a uma vaga de emprego, é preciso levar um currículo atualizado, com endereço, grau de instrução, atividades desempenhadas e habilidades.

– Depois da feira Emprega Rio, a Setrab volta a marcar presença com uma oferta concentrada de serviços em um mesmo espaço. Será um amplo posto de atendimento ao trabalhador em um momento em que a oferta de empregos está em alta no Estado do Rio – afirmou Sérgio Romay, secretário estadual de Trabalho e Renda.

A entrada é gratuita e para concorrer às vagas, é necessário levar identidade e CPF.

SERVIÇO

8ª edição da Feira Empregabilidade em Movimento
Data: 11 de novembro
Horário: das 9h às 17h.
Local: Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Chile 247, Centro

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário