Macaé News
Cotação
RSS

Thais Macedo participa de evento em homenagem a Lapa em Rio das Ostras

Publicado em 22/01/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A artista será acompanhada pelo Grupo 2x4.

A artista será acompanhada pelo Grupo 2x4.

Consagrada no Rio, cantora traz um trabalho mais amadurecido para o projeto “Lapa De Leve”

A cantora Thais Macedo, já conhecida na região, onde começou sua carreira, se apresenta neste sábado, dia 25, às 21h, no Projeto “Lapa de Leve”. A artista será acompanhada pelo Grupo 2x4. Os ingressos serão vendidos no Bar De Leve e na Artmanha, de quarta a sábado a partir de 18h. O telefone para contato para venda de mesas e informações é (22) 9973-41812. As mesas serão reservadas mediante pagamento. A entrada custa R$20, antecipados R$15. O DeLeve Bar fica na Rua Carlos Alberto de Carvalho, 147, Costazul. O mapa está na Fan Page no Facebook.

Apesar de ter começado a carreira em Rio das Ostras, a macaense criada em Conceição de Macabu ficou conhecida no Rio após cantar em diversas rodas de samba na cidade, entre elas na Lapa, onde também se apresenta atualmente mensalmente numa das principais casas de shows, o Rio Scenarium. Ela também fez parte do cast do carioca da Gema, uma das mais consagradas casas de samba do país. Hoje mora no Rio, e considera o local como “grande pólo difusor para seu trabalho, além de ser uma ótima escola para quem canta samba”.

Thais já dividiu o palco com artistas renomados no Rio e atualmente faz parte de um bloco bem conhecido Rio, o Spanta Neném. Nesse trabalho, durante o verão recebe com o grupo vários artistas em em seus show como Arlindo Cruz, Marcelo D2, Martn&39;alia, Toni Garrido, Netinho da Bahia, Dona Ivone Lara e Jorge Aragão.

No repertório de Thais, compositores como Arlindo Cruz, Sombrinha, Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola e João Nogueira. “Tenho aprendido muitas coisas com o trabalho e amadurecido várias ideias sobre a identidade que quero para ele. Estudo muita coisa antiga e nova, pesquiso muitas músicas, compositores e tento sempre renovar o show com uma novidade agregando públicos de várias faixas etária”, destacou a intérprete.

A artista afirma que é sempre um prazer voltar a Rio das Ostras, cidade que a acolheu como cantora profissional. Para ela, cantar aqui é cantar em casa, onde se sente muito à vontade. ”Fico sempre muito feliz por estar cercada de tantas pessoas queridas, que admiram meu trabalho e amigos que muito me ajudaram no inicio da carreira. Sempre volto para casa satisfeita com a retribuição do público”, afirma.

O evento conta com apoio do Rio das Ostras Convention e Visitours Bureau e Pousada Latitude 22.

CD- O segundo disco deve ser lançado em abril deste ano, com muitas surpresas. Produzido por Muri Costa, o CD levará o nome de Batuqueria. O primeiro “Dengo que a nega tem”, produzido pelo renomado violonista Carlinhos Sete Cordas, teve ótima aceitação na região. Além do CD, Thais já gravou o clipe da música de trabalho e pretende ter mais interação com os fãs, através das mídias sociais e site.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário