Macaé News
Cotação
RSS

Gincana Solidária arrecada 6 toneladas de alimentos no Porto do Açu

Publicado em 08/11/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Alimentos serão distribuídos entre instituições de Campos e São João da Barra

A área de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO) da Prumo iniciou esta semana a entrega de aproximadamente 6 toneladas de alimentos para instituições de Campos e São João da Barra. Eles foram arrecadados durante uma gincana solidária, realizada na III edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) Integrada do Porto do Açu. O evento envolveu 21 empresas que atuam no Complexo Industrial participaram da gincana.

No total, foram arrecadados cerca de 6 toneladas de alimentos não-perecíveis. A gincana utilizou um critério “per capita”, com a meta de arrecadar 1 kg de alimento por colaborador, de acordo com o número de funcionários de cada empresa. As três maiores doações foram das empresas Boskallis, Prumo e HPW, que juntas, somaram 3,6 toneladas em alimentos.

O restante da doação foi feita pelas empresas: Acciona, Braço Forte, Carioca, Concremat, Construtora Avenida, Cooproves, Envitek, Food Solutions, Holanda Engenharia, IEC, Marpem, Rio Shop, Sistema Pri e Sunset. Os alimentos estão sendo entregues por um caminhão nas nove instituições selecionadas e localizadas em Campos e São João da Barra.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário