Macaé News
Cotação
RSS

Supermercado no Centro de Macaé continua fechado pela Vigilância

Publicado em 21/01/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Um dos maiores supermercados do Centro de Macaé continua fechado pela Vigilância Sanitária. O local foi interditado no dia 9 de janeiro e desde então não conseguiu retornar as atividades. De acordo com a Vigilância Sanitária, após várias denúncias, os fiscais do órgão apreenderam e inutilizaram quase duas toneladas de carne no supermercado. Além disso, foram encontrados vestígios de roedores na padaria e estoque do estabelecimento, que foi interditado.

De acordo com o chefe da Divisão de Alimentos, Croif Monteiro, o órgão recebeu quatro denúncias de consumidores sobre as condições da carne. “Eles alegavam que ao chegar a casa perceberam que o produto estava com o odor e aspecto impróprio para o consumo. Com isso, fiscalizamos o local e comprovamos diversas irregularidades”, ressaltou.

O estabelecimento foi comunicado sobre a necessidade de adequações e só pode retomar suas atividades após nova inspeção da Vigilância Sanitária.

Segundo a vigilância, essa interdição é a primeira deste ano. Em 2013, até o mês de novembro, foram realizadas 21.500 visitas e 135 interdições, sendo 81 na área de alimentos (bares, lanchonetes, restaurantes), 27 na área de saúde (clínicas, consultórios, escolas) e 27 na área de farmácia (farmácias e salão de beleza).

 

 

Por Cláudia Márcia 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário