Macaé News
Cotação
RSS

Jovens são presos por tráfico de drogas e assaltos em Rio das Ostras

Publicado em 07/11/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Durante esta semana, a Polícia Mili­tar conseguiu prender mais dois jo­vens por tráfico de drogas em Rio das Ostras. Com apenas 18 anos de idade, Igor Albino de Lima e Vinícius Men­donça da Silva foram detidos na última quarta-feira, dia cinco. O fato ocorreu por volta das 8h40, na rua 15, núme­ro 400, no bairro Serramar. No local, também foram apreendidos uma arma e material entorpecente.

De acordo com informações, policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia receberam uma denúncia anônima sobre envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas na cidade. Chegan­do ao local, a polícia ainda encontrou os jovens dormindo. Dentro da resi­dência, foram apreendidos 49 pinos de cocaína, um rifler calibre 32, com duas munições intáctas e uma deflagrada, e material de endolação.

Ainda segundo policiais, atuavam com tráfico à noite e durante o dia pratica­vam vários assaltos na orla da praia do Centro. Igor já tinha passagem pela po­lícia por tráfico de drogas e estava na condicional, sendo que já sairia no dia 19 de novembro. Os dois foram enca­minhados a 128ª DP, onde o caso foi registrado.

MACAÉ

Na última segunda-feira, dia três, a Polícia Militar apreendeu drogas e munições de diversos calibres no município de Macaé. O caso ocorreu durante patrulha­mento de rotina no bairro Jardim Carioca, por volta das 14h. Se­gundo informações uma guarni­ção da PM avistou um jovem em atitude suspeita, que fugiu para a mata. Após buscas pelo local, po­liciais conseguiram apreender 84 pinos de cocaína, três cartuchos de calibre 16, quatro de calibre 12, mais três munições de 45, uma de 9mm e uma munição de calibre 44. O registro de ocorrên­cia foi feito na 123ª DP.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário