Macaé News
Cotação
RSS

Cinema na Rua agita verão de Rio das Ostras

Publicado em 21/01/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


“Piratas Pirados” e “Procurando Nemo” estão na programação desta semana

Quem gosta de assistir filmes, desenhos e animações tem programação certa no verão de Rio das Ostras. O projeto Cinema na Rua, desenvolvido pela Fundação de Cultura, volta às localidades do Município nesta quinta, 23, no Centro, com “Piratas Pirados”, e sexta, 24, com “Procurando Nemo”, no Âncora. As exibições são gratuitas e livres para todos os públicos.
No âncora, a sessão acontece em um espaço atrás do Centro de Cidadania. Já no Centro, a animação será exibida na Praça São Pedro.
PIRATAS PIRADOS - O Capitão Pirata é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy e Cutlass Liz, na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar a malvada Rainha Victoria na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin.

PROCURANDO NEMO – Depois de perder sua esposa, Marlin agora cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e é capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário