Macaé News
Cotação
RSS

Renato: ‘A camisa 10 do Bota é do Jorge Wagner'

Publicado em 21/01/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Depois de estrear no Campeonato Carioca com empate por 1 a 1 com o Resende, o Botafogo busca sua primeira vitória no Estadual de 2014 nesta terça-feira, contra o Bangu, em São Januário.

O volante Renato, que atuou como armador e usou a camisa 10 no primeiro jogo, deve seguir improvisado no setor, teoricamente ocupando o lugar que era do meia holandês Seedorf, que anunciou sua aposentadoria  como jogador e é o novo técnico do Milan, da Itália.

No entanto, Renato adiantou, em entrevista nesta segunda-feira, no Engenhão, que não deve continuar exercendo a função por muito tempo.

“Até estranhei [ter sido escalado como armador], mas vou voltara usar a camisa 8. Aconteceu porque não tem numeração fixa ainda, mas fui feliz fazendo o gol. Entretanto, vou retornar para a 8 mesmo. Me parece que Jorge Wagner vai assumir a 10’, disse, referindo-se à principal contratação do Botafogo na temporada, visando principalmente a Libertadores, a partir da próxima semana.

Jorge Wagner só deverá estrear quinta-feira, quando o técnico Eduardo Hungaro planeja usar todos os titulares, no jogo contra o Madureira, em São Januário, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida foi antecipada por causa da participação do alvinegro no torneio continental, a partir do dia 29, contra o Deportivo Quito, no Equador.

Libertadores

O Botafogo começou nesta segunda-feira a venda dos ingressos para a partida de volta da pré-Libertadores, contra o time equatoriano, no dia 4 de fevereiro. A diretoria disponibilizou apenas bilhetes para os setores norte e sul do Maracanã. A entrada custa R$ 60 (meia-entrada R$ 30).

Esta será a primeira partida do Botafogo após a sua última participação no torneio, em 1996.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário