Macaé News
Cotação
RSS

Romantismo de Byafra abre Projeto Verão em Rio das Ostras

Publicado em 21/01/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O cantor Byafra foi a grande atração do primeiro final de semana do Projeto Verão 2014 em Rio das Ostras. Cerca de mil pessoas curtiram as baladas do cantor romântico, no palco montado na Praça São Pedro, no Centro. Com hits de sua carreira, sucessos de novelas e clássicos da MPB, Byafra emocionou o público que formou um grande coral. O prefeito Sabino e secretária de Bem-Estar Social, Rose Santos, estiveram presentes. O Projeto Verão continua e no próximo fim de semana o destaque é o sambista Bebeto.

Durante o show, Byafra relembrou seus grandes sucessos, como Sonho de Ícaro, Cinema, Leão Ferido e Helena. O cantor também interpretou sucessos de outros artistas como Dalto (Muito Estranho), Djavan (Meu Bem Querer), Lulu Santos (Como uma Onda), Lobão (Me Chama) e até Eric Clapton (Tears in Heaven).

Byafra cativou quem assistiu a apresentação com sua simpatia e atenção. Ele entregou flores para o público e desceu do palco para cantar junto à plateia.

“Tento passar o amor nas minhas músicas, que são feitas para tocar o coração das pessoas. É uma honra abrir a programação de Verão de Rio das Ostras com música romântica. Já estive várias vezes na Região, mas é a primeira vez aqui. A cidade está crescendo e está muito bonita. Parabéns à Prefeitura por essa iniciativa e por incentivar a cultura”, disse.

Moradores de Costazul, o casal Jackes Nelson e Livia Mussi cantaram junto com o artista o tempo todo e elogiaram a proposta da Fundação de Cultura. “Foi ótimo. Os anos 80 produziram muita coisa boa, como Byafra, Eduardo Dusek, Lulu Santos e outros. É uma proposta de qualidade, não vemos violência, somente as pessoas se divertindo”, elogiou Jackes.

OUTRAS ATRAÇÕES – Rio das Ostras contou com outras boas atrações no fim de semana. A Banda Taboo agitou a galera, na sexta, na Praça São Pedro, com um repertório que mistura rock, soul, funk e pop. Em Costazul, os empresários locais promoveram uma série de apresentações musicais, com apoio da Secretaria de Turismo, em um palco montado na areia da Praia, em frente à Av. Governador Roberto Silveira. No sábado, foi a vez do cantor Xandão e Banda. Em seguida, os DJs Alex Ferreira e Flávio Montrezor fizeram todo mundo pra dançar ao ritmo de música eletro. No domingo, o DJ Alex sacudiu o público com a “Domingueira Retrô”, com hits que marcaram os anos 80 e 90.

PARCERIAS – Para os shows realizados em Costazul, a Secretaria de Turismo contou com parcerias com o Convention & Visitors Bureau e os bares Trik Trik, Caricatura, Malibu, Drinks, Empório Creperia, Pestiscaria Julien’s, Panda’s Pub e Saint Remy. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário