Macaé News
Cotação
RSS

Prefeitura de Rio das Ostras recolhe cerca de 40 carros abandonados

Publicado em 31/10/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Rio das Ostras já recolheu, neste ano, cerca de 40 veículos que estavam abandonados em vias públicas do Município, apresentando algum risco à população. A maioria estava em péssimo estado de conservação. Os carros recolhidos são encaminhados para o Depósito Municipal.

Os trabalhos foram intensificados no início do ano. Os responsáveis pelos automóveis que desejarem reaver os veículos apreendidos deverão comparecer ao depósito portando o documento do carro. A Secretaria lembra que estacionar em local proibido é infração prevista no Código Nacional de Trânsito, de acordo com o Artigo 181, com multa R$ 85,13. Após 90 dias, os carros irão a leilão público.

O secretário Municipal de Segurança Pública, Paulo Cesar Viana, orienta os proprietários de automóveis abandonados em vias públicas para que recolham seus carros, evitando que sejam rebocados.

A equipe da Secretaria continuará o trabalho de recolhimento de veículos abandonados como mais uma medida de segurança direcionada à população.

Veículos abandonados que apresentam algum tipo de risco à população devem ser denunciados à Guarda Municipal pelo telefone (22) 2771-6389 ou pelo e-mail cootransito@gmail.com. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário