Macaé News
Cotação
RSS

Operação contra o tráfico prende nove pessoas em Conceição de Macabu

Publicado em 31/10/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Busca e apreensão no conjunto habitacional Silvio Soares Tavares, no bairro Usina

Busca e apreensão no conjunto habitacional Silvio Soares Tavares, no bairro Usina

Nove pessoas suspei­tas foram presas, na últi­ma quarta-feira, dia 29, em Conceição de Macabu. As prisões aconteceram durante uma operação que foi deflagrada pela Polícia Civil, Policiais do 32º BPM e agentes da Promotoria de Justiça, no conjunto Residencial Síl­vio Soares Tavares. A ação dos policiais teve o objeti­vo de prender traficantes e apreender drogas e mate­riais que têm relação com o tráfico.

A operação, que teve início às 5h, cumpriu di­versos mandados de pri­são e busca e apreensão no conjunto habitacional Silvio Soares Tavares, no bairro Usina e em residên­cias nos bairros Vila Nova e Vila São José. Também foram apreendidos dois veículos e duas motos. No total, cinco viaturas e 20 Policiais Militares partici­param da ação.

O caso repercutiu em toda a cidade e foi muito comentada na rede de re­lacionamentos facebook. Uma das internautas con­versou através de men­sagens com a equipe de reportagem do jornal RJ­NEWS, e disse que na opi­nião dela, a ação demorou a acontecer, e que o local se tornou perigoso desde que a violência se instalou no bairro.

“Passou da hora de ser feito algo no local. Não bastassem muito os apar­tamentos receberam o apelido de “Carandiru”, por conta das confusões e do tráfico de drogas que se instalou no local. Mora muita gente boa no con­domínio. Tenho amigos e amigas que residem lá dentro e fico ouvindo as historias que eles contam, é de dar medo”, disse ela.

Todas as pessoas pre­sas foram levadas para a delegacia da cidade. Como resultado da Operação, 9 suspeitos foram presos, três armas apreendidas, celulares, material entor­pecente e material para endolação. 

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário