Macaé News
Cotação
RSS

Projeto Rio Serra Mar qualificará rede hoteleira em Rio das Ostras

Publicado em 31/10/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Empresários da rede hoteleira esperam uma alta no setor

Empresários da rede hoteleira esperam uma alta no setor

O projeto Serra Mar busca fortalecer a rede turística, envolvendo empresários e profissio­nais liberais que atuam nos hotéis, bares, restau­rantes e outros. Graças à parceria, Rio das Ostras está entre os 10 municí­pios contemplados nas atividades desenvolvidas pelo projeto.

Para Paula Meireles, presidente do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau, “reunir o trade turístico nesse projeto é um grande avan­ço para nós que buscamos fortalecer esta rede. Quan­to mais informação e qua­lificação, melhor para nos­sos visitantes. Queremos agregar cada vez mais valor aos nossos serviços”, disse.

O município tem di­vulgado suas belezas naturais em feiras e ou­tros eventos de turismo. Segundo Carla Ennes, secretária de Desenvolvi­mento Econômico e Tu­rismo, é preciso qualificar os serviços para receber bem os visitantes. “Rio das Ostras tem despon­tado cada vez mais no ce­nário turístico e para isso temos que receber bem. Estamos divulgando nos­sos eventos em diversas feiras para incentivar a vinda de novos visitantes para conhecer nossas be­lezas naturais e os even­tos já consagrados, como o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival. Toda ini­ciativa de qualificação dos nossos serviços turís­ticos terá sempre o nosso apoio”, conta.

Empresários da rede hoteleira de Rio das Os­tras se reuniram na últi­ma semana para apren­der mais sobre segurança contra incêndio e outros riscos que envolvem os meios de hospedagem. A palestra foi ministrada pelo Capitão do 9º Bata­lhão do Corpo de Bom­beiros de Macaé, Leonar­do Peleteiro, por meio do projeto Rio Serra Mar, desenvolvido pelo Sebrae, em parceria com a secre­taria municipal de Desen­volvimento Econômico e Turismo, SindOstras e Rio das OstrasConven­tion & Visitors Bureau.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário