Macaé News
Cotação
RSS

Vereadores de Carapebus vão apurar possíveis irregularidades

Publicado em 30/10/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A sessão legislativa realizada na última quarta-feira, dia 29, na Câmara de Carapebus, foi marcada pela criação de uma Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar os fatos que motivaram uma ação da Polícia Federal no Município. A operação policial foi deflagrada no último dia 23 de outubro, quando agentes da corporação apreenderam documentos na sede do Poder Executivo.

Logo ao início da sessão, o presidente Juninho tomou a iniciativa de debater o assunto, apresentando um requerimento assinado pelos vereadores Mariano Selem, Luciano Deut e Renato Silva que propunha a criação da Comissão. Juninho destacou que os fatos surpreenderam a população e merecem rigorosa investigação para não deixar dúvidas sobre eventuais irregularidades e responsáveis. "Todo vereador desta Casa deseja o esclarecimento dos fatos. Por isso, vamos cumprir nossa função institucional de investigar", explicou.

A matéria foi amplamente debatida pelos parlamentares, que aprovaram por unanimidade a criação da Comissão Especial de Investigação. Os vereadores vão decidir, agora, a composição da CEI para posterior publicação da Resolução. Somente a partir de então, os representantes legislativos vão solicitar documentos oficiais e convocar investigados e testemunhas.

 

 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário