Macaé News
Cotação
RSS

Cemitério do Caju em Campos está sendo preparado para o Dia de Finados

Publicado em 28/10/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Toda a parte de paisagismo do Cemitério do Caju está sendo concluída nesta segunda-feira (27). O serviço está entre os vários que o Cemitério vem recebendo para que os visitantes tenham mais conforto, tranquilidade e segurança ao visitarem os entes queridos neste domingo (2), Dia de Finados.

O diretor do Cemitério, Júlio César Xavier, ressalta detalhes do paisagismo no Caju. “Já foram feitos os três canteiros da rua principal do cemitério e o lado da administração, por último será feito o lado da capela. O paisagismo conta com plantas das espécies pingo de ouro, barba de serpente, grama de amendoim e mini exória”, informou.

Júlio César disse que até o Dia de Finados tudo estará concluído. “Como o cemitério é muito grande, ainda não deu para terminar tudo, mas nosso ritmo está bem acelerado. Foi concluída quase toda a pintura dos muros internos, vielas, ruas e canteiros. Uns dois dias antes do feriado, um carro pipa vai fazer a limpeza de todas as ruas. O cemitério está ficando com uma cara nova, e isso deixa a todos muito satisfeitos”.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário