Macaé News
Cotação
RSS

Oportunidades de estágio e empregos para a população de Quissamã

Publicado em 17/10/2014 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


Os interessados devem comparecer à Casa do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

Os interessados devem comparecer à Casa do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

A secretaria de Desenvol­vimento Econômico, Urba­nismo, Trabalho e Renda de Quissamã divulga oportuni­dades de estágio e empregos para quem tiver interesse. Por meio de parcerias com em­presas privadas, a secretaria viabiliza agendamento de en­trevistas e encaminhamento para as vagas abertas ao mer­cado de trabalho na região pelas empresas parceiras. Os interessados devem se diri­gir à Casa do Empreendedor situada na Avenida Barão de Vila Franca, s/nº, no Centro.

Nesta semana, está aberta a inscrição para estágio ban­cário, voltado para estudan­tes que cursam a partir do 3º semestre dos cursos de Admi­nistração de Empresas, Ma­rketing, Ciências Contábeis, Relações Públicas, Economia, Comunicação e Publicidade.

O processo seletivo possui quatro etapas eliminatórias. São elas: triagem de currícu­los, testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área. Dentre os benefícios para quem con­quistar a vaga estão: assis­tência médica e odontológica (opcionais); auxílio refeição; auxílio transporte; seguro de vida; assistência pessoal em assuntos jurídicos, financei­ros e sociais; descontos e van­tagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e ou­tros serviços.

Empregos – Para quem está procurando emprego, as chances são para áreas diversas. Empresa que atua no Porto do Açu está contra­tando Conferente de Carga de ambos os sexos para tra­balhar no local dando assis­tência às operações de carga e descarga de carretas e embar­cações. A exigência é de nível de escolaridade com Ensino Médio completo e formação como tal com experiência registrada em carteira como conferente de carga marítima (trabalho em porto). O salário oferecido é de R$ 2.000,00 e ainda, refeição no local, vale alimentação sem desconto em folha, vale transporte, se­guro de vida e plano de previ­dência privada Brasilprev.

A empresa Atacadão tam­bém está contratando homens para trabalhar em três cargos: Auxiliar de Depósito, Fiscal de Prevenção e Perdas e Confe­rente. Na primeira opção, bas­ta ter o Ensino Fundamental completo ou estar cursando e o horário de trabalho é das 8h às 17h, de segunda a sexta-fei­ra e das 8h às 12h aos sábados. Já para os dois últimos cargos é necessário ter o Ensino Mé­dio completo. A carga horária de serviço é das 15h às 23h10, de segunda-feira a sábado. No caso do Fiscal de Preven­ção e Perdas, o candidato pre­cisa ter experiência na área de fiscal ou vigia.

Os interessados devem comparecer à Casa do Empre­endedor de segunda a sexta­-feira, das 9h às 16h, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade para realizar o cadastro. Maiores informa­ções podem ser obtidas no setor, também pelo telefone 2768-9300 R: 9343 ou 9435.

A secretária de Desen­volvimento Econômico, Ur­banismo, Trabalho e Renda, Carla Cabral declarou que a secretaria tem encaminhado muitas pessoas para o merca­do de trabalho regional.

“Buscamos sempre manter contato com as empresas pri­vadas, no intuito de auxiliar os munícipes na conquista de no­vas oportunidades de empregos em toda a região. Mantemos um banco de currículos atuali­zado que oferecido a essas em­presas quando nos procuram. Deste cadastro, pode fazer parte qualquer morador de Quissamã que tenha interesse, basta pro­curar a Casa do Empreende­dor”, ressaltou Carla Cabral.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário