Macaé News
Cotação
RSS

Campos - Secretários falam sobre projeto do shopping popular a permissionários

Publicado em 14/10/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Os secretários de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, voltaram a falar sobre os detalhes do projeto do novo Shopping Popular Michel Haddad, na manhã desta segunda-feira (13), no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, na sede da prefeitura, com a participação de permissionários.

Os secretários conversaram com os permissionários ao lado de representantes da Avasp (Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular), e renovaram o compromisso da prefeita Rosinha Garotinho com a execução do projeto do novo espaço.

Os permissionários apresentaram dúvidas sobre o projeto do novo Shopping Popular e ouviram dos secretários Wainer e Edilson explicações. “Apresentamos todas as informações a respeito do projeto, que foi aprovado depois de alterações pedidas pelos próprios permissionários, e que será realizado no local previsto, na rua Barão de Amazonas, e de acordo com o cronograma que se encontra sendo cumprido normalmente”, declarou Edilson.

Na abertura da reunião, o secretário Wainer Teixeira convidou para a mesa o presidente e o vice-presidente da Avasp, respectivamente, Frederico dos Santos Henrique, e Edson William Gama. A principal dúvida apresentada pelos permissionários, que atuam no local provisório no Parque Alberto Sampaio, foi quanto à construção do novo prédio, que será construído no local do antigo Shopping Popular na Rua Barão do Amazonas.

O secretário Wainer, que preside a Codemca, lembrou que “todas as etapas, desde a preparação para mudança para o local provisório, bem como sobre o tempo de duração da obra do novo shopping foram apresentados aos permissionários, inclusive sobre o prazo previsto para a obra”, lembrou o secretário Wainer Teixeira.

- O projeto é amplo porque compreende a recuperação do prédio do Mercado Municipal e o novo prédio do shopping e da feira livre, por isso, foi objeto de uma só licitação. As alterações solicitadas por vocês não podem ser feitas de qualquer maneira e, por isso, houve necessidade de alteração no projeto, ao mesmo tempo, em que fizemos primeiro as obras de drenagem no entorno. Posso afirmar que o prédio será construído, assim como a reforma do Mercado, porque assim a Prefeita determinou -, concluiu Edilson Peixoto.

Indagado como avalia a reunião, o presidente da Avasp, Frederico dos Santos Henrique, declarou: “O resultado foi ótimo porque todos tiveram suas dúvidas respondidas e tudo ficou esclarecido, e os colegas estão certos que o projeto foi aprovado e que o novo prédio do shopping vai ser construído, conforme esclareceu o secretário Wainer e segundo confirmou o secretário Edilson Peixoto.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário