Macaé News
Cotação
RSS

Curso para Conferente de Carga com inscrições abertas em Quissamã

Publicado em 14/10/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Inscrições em curso profissionalizante - foto: Adilson dos Santos

Inscrições em curso profissionalizante - foto: Adilson dos Santos

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda da Prefeitura de Quissamã disponibiliza a partir dessa segunda-feira (13) até a próxima sexta (17), inscrições para curso de Conferente de Carga, das 9h às 16h, na Casa do Empreendedor, situada na Avenida Barão de Vila Franca, S/Nº, no Centro.

O profissional qualificado nessa área, exerce atividades de conferência de carga e supervisão das operações de conferência de carga e descarga. Os interessados em se inscrever para o curso devem possuir Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos.

Ao se dirigir à casa do Empreendedor, o candidato precisa estar munido de duas fotos 3x4, RG, CPF (retirar no site da Receita Federal se não houver cartão), Cartão de PIS, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista (masculino), Título de Eleitor, Certificado e/ou Histórico, comprovante de residência atual (no nome do candidato, pai, mãe ou cônjuge, nesse caso deverá ser apresentada a Certidão de Casamento).

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Carla Cabral declarou que a qualificação profissional foi escolhida seguindo os parâmetros de empregabilidade da região.

“Esse é mais um dos cursos de qualificação profissional que estamos oferecendo à população seguindo as tendências do mercado de empregos da região. Sabemos que a geração de emprego é um desafio, mas entendemos que se nossos munícipes estiverem qualificados, as chances de conseguirem aproveitar as oportunidades são muito maiores, por isso mantemos um calendário permanente de cursos”, destacou Carla Cabral.

Maiores informações também podem ser obtidas pelos telefones: 2768-7029 ou 2768-9300 R:9343.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário