Macaé News
Cotação
RSS

Segurança pública e direito dos servidores em pauta no Legislativo Macaense

Publicado em 08/10/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A sessão ordinária desta quarta-feira (8) foi breve. Apenas dois requerimentos foram discutidos e votados, na Câmara Municipal de Macaé. O restante do tempo regulamentar foi usado pela maioria dos vereadores para falar do resultado das eleições no último final de semana.

Um dos requerimentos aprovados nesta data foi o 483/2014, do vereador Luciano Diniz (PT). O parlamentar solicitou ao Prefeito de Macaé uma intervenção junto ao 32º Batalhão de Polícia Militar para construir uma cabine policial e intensificar a ronda nos bairros Vale Encantado e Granja dos Cavaleiros. De acordo com o autor da proposta, a localidade tem sido alvo recorrente de assaltos e, recentemente, registrou alguns casos de estupro. 

O segundo requerimento aprovado foi do vereador Júlio César de Barros (PPL). Ele propôs à Mesa Diretora a elaboração de um projeto de resolução para viabilizar o pagamento de um adicional por insalubridade aos servidores que trabalham no arquivo do legislativo municipal. A justificativa é que esses trabalhadores manuseiam materiais que, pela ação do tempo, agregam substâncias nocivas à saúde e tornam o ambiente insalubre.

Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade entre os parlamentares presentes.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário