Macaé News
Cotação
RSS

Oportunidades de estágio e emprego em Quissamã

Publicado em 07/10/2014 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A ecretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda de Quissamã divulga oportunidades de estágio e empregos para quem tiver interesse. Por meio de parcerias com empresas privadas, a secretaria viabiliza agendamento de entrevistas e encaminhamento para as vagas abertas ao mercado de trabalho na região pelas empresas parceiras. Os interessados devem se dirigir à Casa do Empreendedor situada na Avenida Barão de Vila Franca, s/nº, no Centro.

Nesta semana, está aberta a inscrição para estágio bancário, voltado para estudantes que cursam a partir do 3º semestre dos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis, Relações Públicas, Economia, Comunicação e Publicidade.

O processo seletivo possui quatro etapas eliminatórias. São elas: triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área. Dentre os benefícios para quem conquistar a vaga estão: assistência médica e odontológica (opcionais); auxílio refeição; auxílio transporte; seguro de vida; assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais; descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços.

EMPREGOS

Para quem está procurando emprego, as chances são para áreas diversas. Empresa que atua no Porto do Açu está contratando Conferente de Carga de ambos os sexos para trabalhar no local dando assistência às operações de carga e descarga de carretas e embarcações. A exigência é de nível de escolaridade com Ensino Médio completo e formação como tal com experiência registrada em carteira como conferente de carga marítima (trabalho em porto). O salário oferecido é de R$ 2.000,00 e ainda, refeição no local, vale alimentação sem desconto em folha, vale transporte, seguro de vida e plano de previdência privada Brasilprev.

A empresa Atacadão também está contratando homens para trabalhar em três cargos: Auxiliar de Depósito, Fiscal de Prevenção e Perdas e Conferente. Na primeira opção, basta ter o Ensino Fundamental completo ou estar cursando e o horário de trabalho é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados. Já para os dois últimos cargos é necessário ter o Ensino Médio completo. A carga horária de serviço é das 15h às 23h10, de segunda-feira a sábado. No caso do Fiscal de Prevenção e Perdas, o candidato precisa ter experiência na área de fiscal ou vigia.

Os interessados devem comparecer à Casa do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade para realizar o cadastro. Maiores informações podem ser obtidas no setor, também pelo telefone 2768-9300 R: 9343 ou 9435.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Carla Cabral declarou que a secretaria tem encaminhado muitas pessoas para o mercado de trabalho regional.

“Buscamos sempre manter contato com as empresas privadas, no intuito de auxiliar os munícipes na conquista de novas oportunidades de empregos em toda a região. Mantemos um banco de currículos atualizado que oferecido a essas empresas quando nos procuram. Deste cadastro, pode fazer parte qualquer morador de Quissamã que tenha interesse, basta procurar a Casa do Empreendedor”, ressaltou Carla Cabral.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário