Macaé News
Cotação
RSS

Projeto Natureza e Arte lança mais uma exposição em Rio das Ostras

Publicado em 06/10/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Maurício Rocha

Maurício Rocha

Quadros de Roger Vianna ficam expostos até o dia 2 de novembro, no Parque dos Pássaros

Dezenas de pessoas prestigiaram o lançamento da exposição do artista plástico Roger Vianna, Primavera em Tela, que já pode ser visitada gratuitamente no Parque dos Pássaros, em Rio das Ostras. A mostra faz parte do Projeto Natureza e Arte, desenvolvido pelo Núcleo de Educação Ambiental, da Secretaria Municipal do Ambiente, e teve o lançamento oficial na noite da última sexta, dia 3.
O projeto acontece com a proposta de valorizar os artistas locais e os admiradores das artes plásticas podem conferir as obras de terça a domingo, entre 9h e 16h, até 2 de novembro, no próprio Parque dos Pássaros, que fica no final da Rua Petrópolis, s/nº, no Jardim Marilea.

ROGER VIANNA – Natural de Cabo Frio - RJ, o artista plástico Roger Vianna iniciou suas atividades aos oito anos de idade, quando fazia desenhos com lápis de cor em seu caderno em sala de aula. Em seguida, ele iniciou nas tintas sobre madeira e tela passando a pintar com mais afinco, sempre sendo apoiado por seus familiares.
Roger Vianna se identifica com o impressionismo, mantendo esse estilo ao longo de sua carreira. O artista, que é membro da ALEART – Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos, já participou de inúmeros salões de arte e gincanas de pinturas na região e na cidade do Rio de Janeiro, sendo premiado por diversas vezes em 1º lugar. Atualmente ministra aulas em seu atelier, que fica em Barra de São João.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário