Macaé News
Cotação
RSS

IPREV prepara Censo Previdenciário em Casimiro de Abreu

Publicado em 29/09/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A participação no censo é obrigatória

A participação no censo é obrigatória

O Instituto Previdenciário de Casimiro de Abreu (IPREV-CA) vai realizar o Censo Previdenciário para atualizar a banco de dados existente. A ação, que acontecerá em novembro, vai atingir todos os servidores concursados da Administração Municipal. Esta é uma forma do Instituto ter um diagnóstico mais próximo do real em relação ao custo do plano previdenciário.

As reuniões para tratar como o trabalho será realizado já começaram a acontecer. Os postos de atendimento para  responder os questionários ficarão espalhados em pontos fixos na sede de Casimiro de Abreu, bem como no distrito de Barra de São João. Já um posto itinerante vai percorrer a Serra, Palmital e os distritos de Professor Souza e Rio Dourado.

Algumas perguntas que vão constar no questionário estarão relacionadas a vida profissional do servidor antes de entrar no serviço público municipal. "A participação no censo é obrigatória. É preciso participar para não sofrer sanções administrativas como, por exemplo, a suspensão do pagamento", ressalta a presidente do IPREV-CA, Vera Bezerra.

Já no mês de outubro, os funcionários efetivos começarão a ser alertados sobre o Censo Previdenciário por meio de mensagem no contracheque. Os interessados em mais informações devem procurar o IPREV-CA, que fica localizado na Rua Padre Anchieta, número 300, ou pelo telefone 2778-2036.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário