Macaé News
Cotação
RSS

Silva Jardim - Começam as obras de drenagem e pavimentação da Varginha

Publicado em 23/09/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Varginha era o único bairro com uma população grande que ainda não tinha sido feito nada

Varginha era o único bairro com uma população grande que ainda não tinha sido feito nada

Com um custo de aproximadamente R$ 17,3 milhões, começou no último dia 18/09 as obras de drenagem e pavimentação do bairro da Varginha. E para vistoriar o início das obras o Prefeito Anderson Alexandre fez questão de conferir pessoalmente os trabalhos.

A obra foi iniciada na Rua 24 com a abertura de valas para implantação do sistema de drenagem, o projeto da Varginha contempla ainda a terraplanagem, pavimentação e serviços complementares. Ontem também começaram a chegar os caminhões com as manilhas para o escoamento pluvial. Do custo total das obras, 5% ou cerca de R$ 865 mil, são de recursos próprios de Silva Jardim, e os outros 95% são recursos oriundos do Governo do Estado do Rio.

Na oportunidade o Prefeito conversou com os trabalhadores da obra e com moradores que se mostraram muitos felizes com as obras. &8210; Varginha era o único bairro com uma população grande que ainda não tinha sido feito nada. Mas com as obras vai ficar bom, vai ficar ótimo. Estou aqui a 40 anos e estou muito satisfeito com o início das obras. &8210; disse Valdemir, morador da Varginha.

Já o morador Elenildo de Souza mostrou-se emocionado com o início das obras da Varginha. “Estou muito contente com esta obra realizada aqui no município, que nos últimos 30 anos não aconteceu, é um fato inédito. Nada havia sido feito aqui, quando chovia era preciso colocar sacola no pé para não sujar o tênis. Eu estou muito contente e esta obra me deixou emocionado.”

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário