Macaé News
Cotação
RSS

Grazi Massafera é convidada para apresentar o ‘Vídeo Show’

Publicado em 22/09/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Depois da tempestade, a bonança. A ex-BBB Grazi Massafera, que passou por momentos difíceis em 2013, quando se separou de Cauã Reymond sob suspeitas de traição do ator, está não apenas retomando o casamento, mas se preparando para dar um novo passo na carreira. A atriz foi convidada a comandar o Vídeo Show, atração vespertina da Globo que, reformulada há cerca de um ano com a entrada de Zeca Camargo e Otaviano Costa, ainda não correspondeu às expectativas da emissora em audiência.

“Grazi Massafera foi convidada pelo diretor Ricardo Waddington e poderá fazer parte do time do Vídeo Show ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa”, confirma a assessoria do programa, por e-mail.

Com o convite, Grazi, que está fora das novelas desde Flor do Caribe (2013), consolida a sua carreira como apresentadora. Em abril deste ano, ela estreou como titular do Superbonita, programa de beleza do canal pago GNT que já foi comandado por Luana Piovani. Grazi, com a simpatia de costume, tem angariado elogios à frente da atração.

Como faz entender a nota da Globo, Zeca Camargo e Otaviano Costa devem continuar no Vídeo Show.

Grazi Massafera começou a trabalhar como modelo ainda jovem e, em 2004, foi eleita Miss Paraná. No ano seguinte, participou da quinta edição do Big Brother Brasil e, dentro da casa, se envolveu com o modelo Alan Passos. Grazi foi para a final, mas perdeu para o hoje deputado Jean Wyllys, ficando em segundo lugar. Nos meses seguintes, continuou aparecendo na Globo em pequenas participações em programas diversos e, em 2005, posou nua para a PLAYBOY.

› FONTE: VEJA


sem comentários

Deixe o seu comentário