Macaé News
Cotação
RSS

Vôos de Campinas para Cabo Frio beneficiam o turismo em Búzios

Publicado em 22/09/2014 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


O Aeroporto Internacional de Cabo Frio passou a receber voos diretos de Campinas, de segunda à sexta-feira. A linha operada pela empresa Azul, começou a funcionar no dia 16 de setembro, com aviões que tem capacidade para 70 passageiros. O tempo de viagem é de 1h30.

Animado com a notícia, o Prefeito de Búzios André Granado, explica que estamos recebendo cada vez mais turistas oriundos de São Paulo. "De acordo com pesquisas, os paulistas estão viajando mais. Agora, esta opção rápida de locomoção irá influenciar positivamente a vinda deles para Búzios", disse. O Prefeito acrescenta ainda que quando se pensa em turismo, deve-se pensar em como o turista vai chegar na cidade.  "Os voos facilitarão bastante o acesso a nossa cidade, fomentando a vinda de turistas brasileiros e internacionais", concluiu.

A Azul mantém base de operações em Campinas e Belo Horizonte, possibilitando aos passageiros que embarcam no Aeroporto Internacional de Cabo Frio fazer escalas nestas duas cidades e a partir delas, viajar para outros destinos no Brasil e no exterior.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário