Macaé News
Cotação
RSS

Corretores de imóveis querem discutir segurança em Rio das Ostras

Publicado em 18/09/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, no dia 27 de agosto, a Associação dos Cor­retores de Imóveis de Rio das Ostras - ACI­MRO organizou uma programação especial que deverá acontecer na quinta-feira, dia 25 de setembro. No en­contro, será discutido o problema da segurança no município.

O evento será reali­zado no Villarejo Praia Hotel e, como parte da programação, os corretores, através da sua Associação, con­vidaram a delegada, da 128ª DP de Rio das Ostras, Carla Tavares, para falar sobre o tema que hoje preocupa pra­ticamente todo o país.

O presidente da Associação dos Corre­tores de Imóveis, Fran­cisco Espíndola, disse que escolheu o assun­to “Segurança” como tema para esse encon­tro porque realmente, o problema cresceu de maneira assustadora na cidade e isso está causando muita pre­ocupação, não só aos moradores, como tam­bém ao comércio, aos prestadores de servi­ços, investidores e aos demais segmentos pro­dutivos da cidade.

Espíndola afirmou ainda que, o poder pú­blico do município está atento ao problema, tanto que recentemen­te o prefeito Sabino endereçou ofício ao Se­cretário de Segurança, pedindo várias provi­dencias que, se atendi­das, poderão diminuir muito a insegurança na cidade. 

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário